Iza resgata clique de biquíni em que exibe bumbum

Publicado em 09/10/2019 08:47
Publicidade

Iza usou seu Instagram para mostrar uma foto de uma viagem que realizou a um lugar paradisíaco. Esquentando o clima na web, nessa quarta-feira (09), ela estava só de biquíni no clique quente, deixando o corpo sarado e bumbum gigante à mostra.

No dia ensolarado que resgatou, de dezembro de 2018, ela aparece posando perto de uma árvore, com um biquíni de listras pretas e brancas, de ladinho, com o corpão em destaque. “Me leve de volta”, escreveu ela, na descrição, desejando estar na praia incrível.

Antes de realizar seu show no Rock in Rio, a musa surgiu ‘quebrando a web’, quando apareceu de biquíni de oncinha.“Domingo tem show com a marrom no rock in rio, fez sol no Rio de Janeiro e nós estamos como?”, disse ela, enquanto rebolava ao som de seu novo hit ‘Talismã’.

Para o Observatório Música, a famosa contou que tinha novidades para os fãs. “Eu sempre estou pensando em música. O meu marido é produtor, então sempre estamos fazendo algo. Já temos várias músicas gravadas. Já temos umas 40 músicas! No próximo semestre, com certeza vocês podem esperar um trabalho novo“.

Iza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio