Jojo Todynho está namorando: “Conheci no Instagram”

Publicado em 15/10/2019 13:37
Publicidade

Jojo Todynho deu adeus à vida de solteira! A funkeira revelou nesta segunda-feira (14), em entrevista ao TV Fama que está namorando. Misteriosa, ela não contou detalhes sobre o homem que amarrou o seu coração.

“Não posso falar quem é. Conheci pelo Instagram. Ele mandou um direct, respondi, e aí começou…”, falou ela, revelando onde conheceu o pretendente. Na sequência, ela relembrou o clique que fez nua na banheira e disse que foi incentivada a postar pelo namorado: “Ele que mandou postar, aliás!”.

Por fim, Jojo revelou o desejo de casar e ser mãe: “A fama não é tudo! Você tem que saber investir o que você tem. Quero ser mãe, empresária, casada, estar na igreja… Tudo passa na vida. Eu tenho outro pensamento!”.

Vale lembrar que, Jojo colocou silicone em abril, mas até agora não conseguiu se adaptar. “Meu peito natural nunca me incomodou ou me deu dor na coluna. Mas esse peito novo me incomoda porque é um corpo estranho. Até se adaptar… Já tem mais de cinco meses que coloquei as próteses. Ainda durmo muito de barriga pra baixo. Durmo tranquila, mas dá uma certa pressão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio