Kevinho mostra atestado provando motivo de ausência no Rock in Rio

Publicado em 16/10/2019 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho era uma das atrações esperadas no Rock in Rio que aconteceu no dia 5 de outubro. No entanto, o cantor ficou doente e não pôde se apresentar. Em nota divulgada pelo jornal O Dia, na coluna de Fábia Oliveira, a equipe do cantor provou o motivo de sua ausência.

O artista estava escalado para fazer participação especial no Funk Orquestra, show da estreia de LudmillaFernanda Abreu e Buchecha. Essa nota e laudo médico foram expostos depois de boatos de que o cantor teria fingido a doença para não se apresentar.

Na divulgação está claro que o funkeiro teve uma intoxicação alimentar após ter comido comida japonesa um dia antes de sua performance. “Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo médico Dr. Raimundo Rezende, de São Paulo. Porém na madrugada do dia 05/10, por volta das 3h, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação“, inicia a nota da assessoria.

“Com isso o médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância alto da Serra (SB) conforme nota enviada a imprensa”, completou sobre o dono do single ‘Credo que Delícia’.

Atestado médico de Kevinho (Foto: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio