Klara Castanho sobre os meninos: “Existe um receio de levar o não”

Publicado em 20/10/2019 11:51
Publicidade

A atriz Klara Castanho deu uma entrevista para o UOL, e confessou que os meninos sentem medo de chegar nela, por causa da fama. Vale lembrar que a jovem de 18 anos fez uma tatuagem recente na lateral do abdômen.

“Existe um pouco de medo do lado dos meninos, sim. Existe um receio de levar o não. As pessoas não querem ser rejeitadas. E, por isso, preciso tomar a atitude. A mulher pública tem muito que tomar a iniciativa. Não sei por quê. Mas é assim”, falou.

Ela também falou que sempre se sentiu segura para tomar a iniciativa. “Acho que não tem idade para isso. Todo o mundo quer que as coisas aconteçam. É questão de querer resolver as coisas rápido”, afirmou. “Acredito que, quanto mais cedo nós, mulheres, descobrirmos o nosso valor, melhor é para a gente”, disse ainda. Klara ainda falou sobre a luta feminista. “Temos que descobrir o nosso lugar de fala na sociedade. Acredito muito na equidade de gêneros e precisamos lutar por isso. É necessário. Não tem como ser diferente”, opinou ela, que já esteve no Encontro.

Castanho ainda revelou sobre como foi fazer 18 anos. “Não mudou absolutamente nada, porque já era emancipada. A única coisa que mudou foi que eu não precisei mais de um responsável para me acompanhar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio