Kyra Gracie dá detalhes dos bastidores do seu casamento com Malvino Salvador

Publicado em 28/10/2019 16:55
Publicidade

A esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie, publicou um vídeo no seu canal do Youtube, falando sobre os perrengues do seu casamento. “Eu sempre quis casar, ter uma festa, só que o Malvino não estava muito afim não”, revelou.

“Fui uma noiva bem tranquila. Experimentei o vestido só duas vezes, então me senti tranquila até dois dias antes do casamento. Parecia que ia lutar um campeonato, estava numa adrenalina. Você fica pensando que tudo tem que dar certo, ao mesmo tempo sempre tem alguma coisa que dá errado”, disse ainda.

“Eu tinha que organizar a logística de 200 pessoas em Noronha. Queria que elas ficassem super confortáveis e felizes”, relembrou. Sobre os convidados, ela disse: “Num primeiro momento, a gente tinha pensado para 70 pessoas, porque nossas famílias são grandes e Noronha só recebe 750 pessoas por dia. Mas quando a gente viu, nossa lista tinha aumentado e eu estava desesperada”, contou. “Chega o dia do casamento. Fui me maquiar, mas só tinha uma maquiadora, fazendo minha irmã e minha mãe. Então, precisei passar na frente para ficar pronta na hora. E quando eu pego o buquê, era um que eu tinha odiado, então liguei para a cerimonialista e falei ‘inventa um buquê aí, porque eu não entro com esse de jeito nenhum’”, disse.

Após a cerimônia, Kyra confessou que curtiu muito a pista de dança. “Entrei às 18h30 e só saí de lá às 3h30. Confesso que quando a DJ teve que parar, eu queria mais!”, falou.

https://www.youtube.com/watch?v=lvccoQ4xQjA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio