Larissa Manoela choca ao revelar que ganhou vibrador de Ingrid Guimarães

Publicado em 27/10/2019 14:59
Publicidade

Larissa Manoela participou do programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado (26), na Rede Globo. A cantora e atriz, que completou 18 anos recentemente, fez uma revelação picante e contou qual foi a reação dos seus pais.

“Certo dia chegou uma encomenda da minha mãe fictícia, Ingrid Guimarães, que estava lançando ‘De Pernas Pro Ar’. Fui abrindo, tinha um monte de coisa e me deparei com algo que parecia mais um telefone”, iniciou a famosa.

“Mandei uma foto pra Ingrid perguntando como fazia para usar e ela rachou de rir. Era um vibrador. O mais frustrante foi o meu pai e minha mãe falarem: ’ você recebe e a gente não?’”, disse ela, contando a reação dos seus pais.

Vale lembrar que, recentemente ela abriu o jogo sobre sua virgindade e contou que tudo aconteceu naturalmente. “Sempre fui uma pessoa preparada e que sabia o que queria. Comecei desde muito pequena com essa maturidade. Sempre soube quando queria trabalhar ou ficar com aquele gatinho, então aconteceu naturalmente”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio