Léo Santana desabafa sobre assédio de fãs: “Querem me beijar”

Publicado em 09/10/2019 12:06
Publicidade

Léo Santana fez um desabafo do assédio que sofre dos fãs constantemente, segundo o cantor, ele tenta se esquivar, porém sempre precisa da ajuda da sua equipe para se livrar dos ‘ataques’. Além de falar sobre fãs, ele fez uma revelação que irá mudar completamente sua aparência.

“Eu sofro constante com assédio de quererem me beijar, me morder. Grotesco. As pessoas acham que só acontecem com as mulheres. Não. E não é aquela coisa de fã. É assedio mesmo. Dá para perceber. Eu fico me esquivando e a minha equipe ainda me protege”, desabafou ele, ao jornal O Dia.

O ex-namorado de Lore Improta, ainda falou que se incomodava muito no começo da carreira especulações sobre sua vida amorosa. “Quando eu comecei na carreira saíram várias matérias sobre affairs, pegando fulana aqui, sicrana ali e isso me incomodou muito, porque as pessoas deixavam de falar sobre o meu trabalho. Hoje, eu tenho medo da exposição e fiquei mais precavido. Continuam falando de mim, mas não me incomodo mais.”

Por fim, Léo Santana irá mudar visual e deixará a careca de lado, o famoso vai fazer um implante capilar. “Sim, é verdade. Tenho um implante marcado, mas estou pensando em fazer. Tenho medo”, contou o dono do hit Contatinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio