Lívia Andrade ri de episódio em que Silvio Santos confere seu decote

Publicado em 12/10/2019 17:28
Publicidade

Lívia Andrade resolveu recordar com risos o episódio em que Silvio Santos conferiu seu decote durante o Jogo dos Pontinho, no seu dominical exibido pelo SBT no horário nobre. 

Nos Stories do Instagram, a apresentadora do Fofocalizando compartilhou uma montagem com personagens de Naruto representando ela e o patrão. Os bonecos surgem exatamente como na cena da vida real. 

Silvio Santos, vale destacar, quebrou o silêncio sobre o episódio que tomou conta da web, duas semanas depois do acontecido. “Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino!“, disse ele, sobre o termo que significa ódio a mulheres, comunidade. A declaração meio discreta aconteceu durante a gravação do programa do mesmo. 

Lívia disse que desconhece que Silvio tenha praticado assédio. “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar“.

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio