Luan Santana planeja morar com a noiva antes do casamento

Publicado em 29/10/2019 16:31
Publicidade

Luan Santana deu uma entrevista para o Fofocalizando, e contou que pretende morar com Jade Magalhães antes da cerimônia acontecer. Vale lembrar que o pedido aconteceu em Portugal, durante um passeio de balão.

“As coisas foram acontecendo e crescendo, o sentimento, relação e vi que depois de tanto tempo eu tinha segurança e sabia o que queria, por isso fiz o pedido. Estamos falando muito de morar junto, antes da cerimônia até, não começamos a falar do casório, da cerimônia, ainda”, revelou o sertanejo.

Recentemente, o famoso conversou com a Veja, e falou sobre as experiências sexuais da sua noiva. “Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas “ficantes” — antes e depois da Jade, aliás”, falou. “Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento”, completou.

Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. É isso que a gente precisa para casar, não é?”, afirmou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio