Luciano Huck fala sobre fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza: “Sempre juntos”

Publicado em 15/10/2019 22:41
Publicidade

Luciano Huck recorreu às redes sociais para comentar o fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. Nos Stories do Instagram, ele repostou o post do anúncio do fim da união dos famosos.

Huck destacou um mensagem por cima da publicação do cantor. “Amamos vocês. Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos”, escreveu o apresentador do Caldeirão do Huck.

Fernanda Souza, ao comunicar o fim do seu casamento com o pagodeiro, disse que tudo terminou em comum acordo. “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”.

“Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, disse a ex-apresentadora do ‘Só toca top’

Luciano Huck posta mensagem sobre Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio