Maisa perde presente especial que ganhou dos pais e lamenta nas redes

Publicado em 16/10/2019 20:22
Publicidade

A apresentadora Maisa usou o Twitter para fazer um desabafo. Ela lamentou a perda do anel que ganhou dos pais, quando fez 15 anos. “Perdi meu anel de 15 anos ontem”, escreveu.

“Estou triste porque foi um presente muito especial dos meus pais para mim. Eu o usava todos os dias”, falou ainda, mostrando fotos de quando usou o anel pela última vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho, ela trollou os fãs após publicar uma foto usando o mesmo anel, e anunciando um suposto noivado com Nicholas Arashiro, seu namorado. “Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que esta acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo carinho Nicolas. Te amo, te quero, rumo a Dubai”, disse ela, na época.

Depois, ela surgiu em foto com o comediante Maurício Meirelles, e garantiu que era uma brincadeira. “Não estou noiva aos 17 anos. O anel que postei é o que uso sempre, é o meu anel de 15 anos, quem me conhece, sabe”, falou ainda, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio