Maisa relembra momento constrangedor no banheiro da escola: “Tive piriri”

Publicado em 09/10/2019 15:44
Publicidade

A apresentadora do SBT, Maisa Silva, resolveu fazer um desabafo no ‘Que História É Essa, Porchat?’, recentemente. Ela contou que teve uma crise de diarreia no banheiro da escola, e suas amigas a humilharam, ao invés de ajudá-la.

“Eu tive piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que passa mais de cinco minutos no banheiro tá cagando!”, falou, bem humorada.

Ela seguiu com o relato, dizendo que chamou as amigas pelo celular. “Mas você especificou? Falou: ‘Venham preparadas, venham com máscaras de bombeiro, o que tá saindo de mim não é humano’”, perguntou o apresentador do GNT. A famosa só falou o que de fato estava acontecendo quando as meninas chegaram no local. “Eu falei que estava com diarreia e elas começaram a rir. Do nada, ficou um silêncio. Nesse momento, surge uma mão vindo de cima da cabine do lado segurando um lixo. Elas começaram a virar o lixo em cima de mim!”, disparou Maisa, que curtiu a última edição do Rock in Rio.

“Começaram a tacar o lixo em mim, a fazer bolinha de papel higiênico e eu comecei a me sentir ‘Carrie, A Estranha’. Eu tava na merda, literalmente”, completou ela, confessando ainda que chorou, no meio da situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio