Mamma Bruschetta sobre câncer no esôfago: “Não vai me matar”

Publicado em 26/10/2019 12:46
Publicidade

A apresentadora Mamma Bruschetta deu uma entrevista ao TV Fama, e deu mais detalhes do câncer de esôfago que descobriu. Ela contou quais serão seus próximos passos.

“Tenho a mentalidade de ver o lado positivo de tudo. Descobri muito sem querer um câncer que por acaso é maligno, mas que não vai me matar porque está muito no início”, começou.

“Foi uma descoberta que agradeço a Deus. É bem na junção do esôfago com o estômago, tem 20 milímetros. Fiz uma série de exames para descobrir se não tenho nenhum outro ponto cancerígeno no meu corpo, graças a Deus não tem nada”, celebrou ainda. “Fui fazer outra endoscopia, e provou o que o médico me disse: ele está superficial e provavelmente eu vá tirar esse câncer através de endoscopia, menos invasivo”, completou.

“Como apareceu esse problema, vamos por etapas, não posso fazer as duas juntas. Vou cuidar do câncer, assim que ele for ceifado, entro com a bariátrica. Uma coisa não vai impedir a outra”, disse ela, que terá que esperar para realizar a bariátrica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio