Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça está grávida de um menino que de chamará Leo. O pequeno é fruto do relacionamento da cantora com o sertanejo Murilo Huff. Com o barrigão visível, Marília já começou a enfrentar os perrengues de uma gravidez. 

Nas redes sociais, Mendonça relatou dificuldade para dormir e citou outros desafios que uma gestante é obrigada passar durante todo o processo de crescimento nascimento do bebê. 

“Não pode dormir de costas. De bruços, eu não conseguiria. De lado, dói o ombro. Do outro lado, dói o outro…”, disse ela, que fez declaração de amor para o amado.  “Comecei a digitar e apaguei mil vezes antes de decidir continuar… não que seja difícil falar sobre você. minha dúvida é se compensa… será que compensa eu ficar alguns minutos aqui tentando apontar cada uma das qualidades que você tem?”, iniciou. 


“Falar sobre o seu carinho com sua família, o amor que você tem pelo seu pai que chega chora ao falar dele, a sua batalha ao decidir colocar tijolo por tijolo com as próprias mãos pra tecer sua carreira, o seu otimismo que me deixa com raiva, a sua amizade que defende com unhas e dentes cada um dos sortudos dos seus amigos, a sua paciência comigo e todos os meus traumas, sua forma de mostrar que as coisas verdadeiras ficarão sempre guardadas em nossas memórias e não em nossos feeds, o seu jeito de ver sempre o lado bom das coisas…”

“Ufa… respirei! inútil seria tentar definir com palavras o ser humano que você é (as vezes, duvido que seja um ser humano). parabéns meu amor, você me deu carinho, me deu respeito, me deu seu colo, me deu seu amor, me deu credibilidade, me deu seu coração, me deu um filho. eu tenho 1000 motivos pra guardar a sete chaves esse amor e 1.000.000.000 pra escancarar seu coração pro mundo! te amo! feliz aniversário!”, concluiu a sertaneja, que teve um show que acabou em confusão em BH.