MC Gui quebra silêncio após supostamente praticar bullying contra criança: “Internet chata”

Publicado em 22/10/2019 02:25
Publicidade

MC Gui recorreu às redes sociais para emitir um comunicado em vídeo se pronunciando sobre a polêmica em que supostamente pratica bullying contra uma garotinha na Disney. 

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, iniciou ele, que foi detonado por Jojo Todynho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio