MC Gui some das redes sociais após bullying contra criança

Publicado em 31/10/2019 02:13
Publicidade

MC Gui literalmente sumiu das redes sociais após no último dia 21 de outubro, praticar bullying contra uma garotinha de aproximadamente sete anos, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Há 9 dias o cantor não aparece nos Stories e nem publicou um clique inédito. Em resumo, o funkeiro está ‘recluso’ em sua casa com a família, esperando a poeira abaixar para tentar retomar a carreira. 

No centro da polêmica, Gui pediu perdão por sua atitude, que revoltou o país. “Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, disse ele. 

Ele também tentou justificar erro. “Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes. E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse ele, que foi detonado por Jojo Todynho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio