Mãe de Safadão, Dona Bil e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

Após surgir um boato na internet de que Mileide Mihaile havia feito uma denúncia contra o ex-marido Wesley Safadão de alienação parental, ela se pronunciou através de sua assessoria de imprensa e abriu o jogo sobre as acusações feitas pela mãe do cantor, nesta manhã de sábado (19).

Procurada pelo Observatório dos Famosos, a assessoria da influenciadora esclareceu o ocorrido. “Mileide Mihaile não reconhece as informações recentemente divulgadas sobre suposta denúncia de alienação parental contra o ex-marido e não compreende de onde veio a afirmação. Esclarece que os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias”.

“Ademais, nesta tarde, Dona Bil, mãe de Wesley, foi às redes sociais difundir informações infundadas e desconexas. Diante desse fato, Mileide continua mantendo a postura de não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto, reforçando seu entendimento de que temas de cunho pessoal devem ser mantidos na esfera privada e sempre tratados com seriedade, sobriedade e reserva e não expostos de forma deliberada e infundada na internet”.


“Mileide complementa ainda, que esse tipo de informações nas redes sociais, cria um verdadeiro circo de ataques e sensacionalismo, o que não é saudável para as famílias envolvidas. A empresária reforça seu desejo de encerrar quaisquer disputas com a família de Wesley e ressalta seu compromisso com o bem-estar e saúde emocional do filho”, encerrou.