Nicki Minaj ganha aliança avaliada em R$4,3 milhões do marido

Publicado em 31/10/2019 13:06
Publicidade

Nicki Minaj ganhou um presente milionário do maridão, Kenneth Petty. A cantora ganhou uma aliança avaliada em 1,1 milhão de dólares, cerca de 4,3 milhões de reais. As informações são do site TMZ que entrevistou o joalheiro responsável pelo anel.

O joalheiro contou ainda ao site que, Kenneth, acompanhou todo o processo de crianção da joia e foi entregue ao casal em uma caixa personalizada que tocava a música Come See About Me e passava fotos do casal. Dentro da aliança está escrito “Ken & Barbie”.

A maioria das fotos em que Nicki surge ao lado do marido, tem os comentários bloqueados. Isso se deve ao fato de que, Petty tem um histórico de crimes. Ele já foi preso por estupro da sua ex-namorada, na época tinha 16 anos e depois de matar um homem durante uma briga.

Apesar do polêmico relacionamento, a cantora anunciou uma parceria com Adele. “Mas Adele me fez prometer segredo e eu não sou permitida de falar a ninguém que eu estou trabalhando com ela. E que nós já gravamos o vídeo. E que é uma música épica!”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio