Pai de Beyoncé é diagnosticado com câncer de mama e revela quando fará segunda cirurgia

Publicado em 02/10/2019 16:49
Publicidade

Mathew Knowles, pai da cantora Beyoncé, falou sobre seu câncer de mama em entrevista ao Good Morning America. Ele disse que notou as manchas de sangue nas camisas e lençóis, e após procurar um médico e ser examinado, descobriu a doença.

Ele já está se tratando desde o meio do ano. “Estou muito bem. Minha cirurgia foi realizada na última semana de julho e agora estou fazendo de tudo para me recuperar”, falou.

“Eu vou retirar a segunda mama em janeiro, porque eu quero fazer tudo para diminuir o risco”, falou ainda, revelando que ligou para sua família assim que recebeu o diagnóstico. “Essa foi a primeira ligação, porque isso é genético e também significa que meus filhos têm uma chance maior de ter a doença. Até meus netos têm um risco maior. Eles lidaram como deveriam e foram fazer o teste. Usamos as palavras ‘livre de câncer’, mas em termos médicos isso não existe. Há sempre um risco. Meus filhos têm de 50% a 70% de chance de desenvolver uma mutação e de ter câncer de mama. Homem ou mulher. Costumávamos pensar que era um problema apenas para as mulheres, mas isso vale para ambos”.

Por fim, Mathew revelou que deseja ajudar outras pessoas, com a entrevista. “Espero que eu ter vindo aqui hoje e falado sobre o assunto faça com que outras pessoas percebam que podem sobreviver a isso, mas que é preciso o diagnóstico precoce. Não consigo enfatizar mais a palavra ‘cedo’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio