Patrícia Abravanel diz frase polêmica sobre traição; SBT se pronuncia

Publicado em 14/10/2019 12:33
Publicidade

Mais uma vez uma declaração de Patrícia Abravanel causou o maior burburinho nas redes sociais. A filha do Silvio Santos, afirmou que, traição é algo comum em relacionamento longo e que a mulher deve perdoar as escapadinhas do marido.

Em nota, o SBT se pronunciou sobre a declaração, afirmando que Patrícia não normatizou a traição e acrescentou dizendo que, se existe um sentimento verdadeiro de arrependimento e amor, daí sim pode haver um perdão da traição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A apresentadora jamais disse isso. A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, diz que o “HOMEM” deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor. A apresentadora lamenta o erro do site e espera que os outros veículos que repercutiram a notícia possam fazer a retificação devida”, dizia a nota.

“É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, foi a frase que causou burburinho na web e foi dita durante o programa Silvio Santos. No Twitter, o assunto ficou em um dos mais comentados e chegou a virar meme.

“A Patricia Abravanel dizendo que num casamento de muitos anos ‘é normal ocorrer uma traição’ e que ‘a mulher tem que perdoar a escapada’ isso é cumprir os valores cristãos? Cristo não me ensinou isso”, disparou um seguidor. “TODO domingo no programa do pai ela fala merd*, mds não cansa de passar mico”, comentou outra.

Recentemente, Patricia havia justificado traição caso a mulher negasse ‘fogo’ ao marido. “Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente ta ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disse ela.

https://twitter.com/LouMontte/status/1183766596562673664?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio