Perlla reata casamento com o pastor Cassio Castilhol e exibe alianças gigantescas

Publicado em 14/10/2019 18:22
Publicidade

A cantora Perlla reatou o casamento de 8 anos com o pastor Cassio Castilhol, após passar seis meses separada dele. Pérola e Pietra são frutos do relacionamento dos famosos.

Nas redes, circulou as novas alianças dos dois. Eles escolheram anéis de zircônias com ouro, que ainda possuam os nomes deles nas laterais. Perlla chegou a ter um affair com o músico Yuri Durães, enquanto estava separada.

A separação aconteceu após uma polêmica no reality A Fazenda, em que Perlla foi acusada de ter traído o marido com o ex-jogador Chulapa. A saber, a famosa afirmou que engordou bastante durante sua participação. “Estou muito, muito, muito diferente de quando entrei na ‘Fazenda’ [ano passado], por exemplo, que foi onde eu mais abusei, mais engordei. Agora voltei a fazer o detox”, falou.

De lá pra cá, ela conseguiu perder 20 quilos, e tem compartilhado todo seu processo de emagrecimento nas redes. “A maioria das pessoas me pergunta se já fiz lipo. O que acontece é o seguinte: a lipo em si só não dá resultado. Ela só dá resultado quando você mantém uma reeducação alimentar, uma dieta bacana”, chegou a dizer.

Perlla e Cássio (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio