Pocah e Ronan Souza revelam que moram juntos

Publicado em 04/10/2019 09:36
Publicidade

Pocah e Ronan Souza engataram mesmo o namoro. Juntos desde julho, como namorados, eles já ensaiavam morar juntos, e agora, essa vontade se cumpriu. Depois de trocarem até alianças de compromisso, eles estão cada vez mais unidos.

“A gente mora junto desde sempre, mas agora a gente se mudou para a nossa casa e está montando tudo juntos”, revelou a cantora à QUEM, destacando que sempre ficavam um na casa do outro. “Ele me ajuda, escolhe móveis… Minha filha é apaixonada por ele, mora com a gente e ele tá sendo incrível demais para ela”, explicou, destacando a boa convivência dele com sua filha.

Com apenas um mês de namoro, Ronan já queria que eles morassem juntos. “Já estava em um apartamento sozinho, aí ela falou que ia morar sozinha e eu chamei. É muito intenso”, explicou ele. Ainda sobre o anel, a funkeira ficou surpresa com o presente. Ronan contou detalhes da escolha do mimo.

“Eu já queria dar um anel pra ela e um amigo meu trabalha na Gucci. Ele falou que tinha chegado um anel lá que cada loja só tinha uma unidade em cada tamanho. Pensei: ‘é esse, ninguém vai ter’. O dela ficou largo, vou ter que trocar e esperar um mês porque não tem no Brasil”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio