Rolou? João Vicente comenta boatos de affair com Débora Nascimento

Publicado em 11/10/2019 09:32
Publicidade

Durante o evento Conexão Globosat que teve Anitta como destaque, o ator João Vicente de Castro, fez algumas revelações, na noite dessa quinta-feira (10). Rolaram boatos de que ele e a atriz, Débora Nascimento, haviam tido algum relacionamento após a separação da famosa de José Loreto.

Para esclarecer esse assunto, João conversou com a Quem, e deu sua versão da história. “Não interessa se é verdade ou mentira [risos]. A verdade e que Débora é uma mulher espetacular, que adoro, uma grande amiga minha, mulher que respeito, uma mulher engajada, grande atriz – bonita nem preciso falar. E tenho o prazer de ser amigo dela e essa é a grande verdade”, disse ele, que atuou em Espelho da Vida.

Ele ainda continua, e explica o que o conquista em relação às mulheres. “Acho que não tem segredo, não. Tive o prazer de ter companheiras excepcionais, que me engrandeceram, me ensinaram muito a ser um homem melhor. Grande coisa é ter generosidade, de me ensinar, estar comigo, me puxar e deixar puxá-las também. Tem que ter dois lados, dois pesos, duas medidas, e que ninguém oprima”, pontuou.

Durante uma entrevista recente, em que falou de suas ex-namoradas, o galã rasgou elogios à Sabrina Sato. “Acho que a gente só brigou uma vez, no namoro inteiro. Sabrina é uma mulher extremamente generosa e sem babaquice. E eu também não estava querendo provar nada para ninguém. Quando a gente sentava para discutir, nunca era uma briga. Era: ‘Não gostei daquilo que você fez’“, disse ele, em entrevista com Julia Faria, para o GNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio