Show de Marília Mendonça termina com confusão e ‘arrastão’ em BH

Publicado em 08/10/2019 10:10
Publicidade

Marília Mendonça realizou um show surpresa e gratuito, no centro de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (08). Para o susto do público da cantora, que está grávida, o fim de sua performance foi marcada por brigas, confusão e um ‘arrastão’.

A ‘rainha da sofrência’ fez a apresentação para a gravação de seu projeto ‘Todos os Cantos’, em que a famosa abre ao público, e dá a chance de seus fãs participarem do momento. Dessa vez, ela que já passou pela Bahia, cantando com Léo Santana, cantou ‘Graveto’, no show em Minas Gerais.

A confusão começou próxima ao palco, e no final da performance da sertaneja, os presentes tiveram que sair às pressas do lugar. Segundo informações do site G1, a polícia militar informou que a estimativa, era que estariam presentes 15 mil pessoas, mas que esse número foi ultrapassado.

Recentemente, ela que foi uma das atrações principais do Salvador Fest, contou um pouco do projeto para o GloboPlay. “Teve fase do projeto que eu fiquei sem tomar uma, mas teve fase que eu tomei bastante, muito mesmo… Num show com Henrique & Juliano, em Feira de Santana, eu bebi a noite inteira com eles no camarim”, admitiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio