Solange Gomes está solteira e avisa que próximo namorado tem que ser rico

Publicado em 16/10/2019 10:44
Publicidade

Solange Gomes já foi muito desejada, quando era uma das grandes musas dos anos 90. A ex-Banheira do Gugu, ainda faz sucesso e está solteira há muito tempo. Nessa terça-feira (14), a morena foi a atração do programa Luciana By Night e falou sobre suas exigências em um próximo relacionamento.

Segundo ela, que já se relacionou com famosos como o ex-jogador Renato Gaúcho, não aceita mais homens “gordinhos” ou que não gostem de pagar a conta em um restaurante. “Tem que ser [rico]. Não caio mais nessa história de amor em cabana, não”, disse, de forma bem humorada.

Em sua biografia Solange fala sobre relacionamentos, mas também dos abusos e agressões que já passou. “Muitas pessoas imaginam que por ser um sex symbol, ser conhecida, que isso me distancia da realidade sofrida por muitas mulheres. Não! Eu sou igual a todas vocês! Amei, fui amada, traída, abandonada, sofri agressões, passei dificuldades”, começou ela, em um post recente.

“SOU MULHER, mas SUPEREI todas as agressões, tanto física quanto moral. Como? Me amando, me respeitando. Fiquei receosa de colocar isso na minha BIOGRAFIA, mas percebi que poderia ajudar muitas mulheres que passam por isso. Dê um BASTA em relacionamentos ABUSIVOS!”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio