Vaidosa, Luana Piovani diz que fará novo procedimento estético em lugar inusitado

Publicado em 15/10/2019 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vaidosa, Luana Piovani revelou que pretende realizar um novo procedimento estético. Depois de colocar silicone, dentre outras mudanças em sua aparência, a ex de Pedro Scooby agora quer fazer uma mudança em uma parte inusitada no corpo.

Em seu Instagram, a famosa que realizou uma festona com os amigos, respondeu a uma seguidora sobre o assunto. Questionada sobre suas plásticas, ela foi direta ao responder que quer eliminar a famosa “gordurinha” que fica debaixo do braço. “Coloquei silicone e to indo tirar gordura da axila”.

Com um novo namorado, a famosa mostrou que está aproveitando bem o relacionamento. Recentemente, ela chegou de viagem após passar alguns dias em Israel com o jogador de basquete Ofek Malka. Envolvida com a cultura judaica, a loira revelou que fez um jejum do Yom Kipur e que isso a ‘aproximou mais de Jesus’.

Depois que fui pra Jerusalém tô mais interessada, estava lendo umas coisas da Bíblia e, enfim, a gente acaba chegando numa parte superinteressante da história. E eu tentei. Pensei, ‘cara, vou tentar fazer esse jejum’. E eu consegui. Fiquei do pôr de sol de ontem ao pôr de sol de hoje sem comer e sem beber”, contou ela que comanda o Luana É de Lua’.

Luana Piovani responde seguidora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio