Valesca Popozuda fala sobre as agressões que sofreu de ex-namorado: “Hoje eu consigo falar”

Publicado em 02/10/2019 18:50
Publicidade

A cantora Valesca Popozuda participou do lançamento do canal “Cleo On Demand”, na última terça-feira (01). Durante uma entrevista que deu, a famosa abriu o coração e falou sobre as agressões que sofreu de um ex-namorado.

“Por um tempo, a gente se cala por medo e vergonha. Mas hoje eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popuzudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minhas músicas, mas naquela época não tinha abertura. As agressões eram motivadas por a pessoa achar que eu tinha que ser submissa”, disse ela, de acordo com o jornal O Dia.

“As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé”, disse ainda a artista, que não citou o nome da pessoa. A relação durou dois anos e meio, e ela ainda sente os efeitos negativos do namoro conturbado. Famosa por seus ‘funks proibidões’, Valesca deu uma entrevista ao The Noite, recentemente.

Ela falou sobre um novo trabalho que está vindo, e falou sobre o gênero musical que a tornou estrela. “Na verdade eu nunca saí do proibidão. Foi um presente que resolvi dar pros meus fãs e pra mim mesma”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio