Xuxa Meneghel (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Sempre engajada com questões sociais, Xuxa realizou na noite desta segunda, 13, em SP, uma campanha em prol de crianças autistas. Na ocasião, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre polêmicas envolvendo as ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita.

Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, desta segunda-feira (14), José Roberto, o marido da ex-paquita, disse que Pituxita não gosta de Xuxa. Ao ser questionada sobre o assunto, Xuxa foi bastante polida: “Tem muitas paquitas legais, a gente tem uma que, de repente, saiu do rebanho… A gente deseja que ela encontre o caminho certo”.

Ainda no programa de Sonia Abrão, uma mulher desistiu de brigar na justiça com Xuxa pela patente, direitos autorais que envolvem as ex-assistentes de palco. Pouco antes de subir ao palco do evento beneficente, Xuxa disse: “Não me meto em questões jurídicas. Mas tem muita gente que quer tirar proveito do meu nome, da minha imagem, das paquitas, personagens”.


Espaçolaser:

Convidada por um de seus sócios na clínica especializada em depilação, a apresentadora do Dancing Brasil vestiu a camisa da ONG Serendipidade e mais uma vez fez um apelo ao governo e toda a comunidade. A apresentadora da Record TV pediu que as pessoas envolvam mais nos direitos das crianças com autismo e outras deficiências físicas ou intelectuais.