Xuxa desabafa sobre Pituxita: “Tem paquitas legais, uma saiu do rebanho”

Publicado em 15/10/2019 03:04
Publicidade

Sempre engajada com questões sociais, Xuxa realizou na noite desta segunda, 13, em SP, uma campanha em prol de crianças autistas. Na ocasião, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre polêmicas envolvendo as ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita.

Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, desta segunda-feira (14), José Roberto, o marido da ex-paquita, disse que Pituxita não gosta de Xuxa. Ao ser questionada sobre o assunto, Xuxa foi bastante polida: “Tem muitas paquitas legais, a gente tem uma que, de repente, saiu do rebanho… A gente deseja que ela encontre o caminho certo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no programa de Sonia Abrão, uma mulher desistiu de brigar na justiça com Xuxa pela patente, direitos autorais que envolvem as ex-assistentes de palco. Pouco antes de subir ao palco do evento beneficente, Xuxa disse: “Não me meto em questões jurídicas. Mas tem muita gente que quer tirar proveito do meu nome, da minha imagem, das paquitas, personagens”.

Espaçolaser:

Convidada por um de seus sócios na clínica especializada em depilação, a apresentadora do Dancing Brasil vestiu a camisa da ONG Serendipidade e mais uma vez fez um apelo ao governo e toda a comunidade. A apresentadora da Record TV pediu que as pessoas envolvam mais nos direitos das crianças com autismo e outras deficiências físicas ou intelectuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio