Zezé Di Camargo abre o jogo sobre disputa com Zilu Godói: “Pra bom entendedor, um pingo é letra”

Publicado em 22/10/2019 18:55
Publicidade

O sertanejo Zezé Di Camargo deu uma entrevista ao repórter Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, e abriu o jogo sobre as últimas polêmicas envolvendo seu nome e da ex-mulher Zilu Godói.

“As vezes a gente peca porque pega um assunto que pode ser resolvido só entre nós e expõe. Quer dizer, da minha parte nunca. Pra bom entendedor, um pingo é letra”, disse, alfinetando a empresária.

Zilu entrou com duas ações, em que a primeira pede a exclusão da anulação da pensão dela e do seguro saúde. A segunda pede a anulação da partilha dos bens. Em setembro, a empresária usou as redes para lamentar a decisão dos filhos de apoiarem o pai, na disputa judicial. “Profunda tristeza e inconformismo”, falou.

“Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio