Após cirurgia, Mamma Bruschetta explica: “Não estou curada ainda”

Publicado em 18/11/2019 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (19), a apresentadora Mamma Bruschetta deu uma entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, e falou sobre a cirurgia que realizou no último sábado (16).

“Foi muito tranquilo. Não estou curada ainda, fiz a primeira intervenção. Fizeram a recessão do tumor, retiraram e vai para biópsia. Através dos exames vamos saber qual o procedimento. Dependendo do resultado, posso encerrar por aqui, precisar de radioterapia, quimioterapia ou cirurgia”, disse ela, que retirou um tumor maligno no esôfago.

“Se eu encontrasse mais tarde, poderia estar com metástase, e esse tipo de câncer é fatal. Esperamos que seja resolvido em dois segundos”, falou. “Estou deixando os outros para lá e cuidando de mim. Estou com 70 anos, quero ficar [viva] até uns 115”, disse ainda, em tom de humor. Nas redes sociais, Mamma tratou de tranquilizar os fãs.

“Estou passando para avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo”, disse a apresentadora do Fofocalizando, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio