Após denúncia de abuso sexual, rádio debocha de Xuxa e ela desabafa

Publicado em 26/11/2019 09:17
Publicidade

Como falamos anteriormente, Xuxa Meneghel deu detalhes do abuso sexual que sofreu na sua infância e em um texto emocionante publicado em sua coluna na revista Vogue. Porém, uma rádio falou com ironia sobre o abuso e ela desabafou.

Enquanto estavam lendo, os apresentadores gargalharam do texto e um deles comentou: “Uma infância sofrida. Ainda bem que ela foi iluminada por Deus depois“. O jornalista Léo Dias, procurou Xuxa para falar sobre o assunto e ela lamentou o ocorrido. “Estou triste. Espero que nunca aconteça com as filhas ou filhos deles“, disse a apresentadora da RecordTV.

O jornalista também procurou a rádio, que se manisfestou através de nota. “Durante a leitura da matéria da Xuxa na Vogue, internamente no estúdio, estava circulando um vídeo de Whatsapp entre os apresentadores e começou umas risadas de fundo no programa…”, iniciou a nota.

“No ar, foi mencionado sobre essas risadas e esse vídeo, mostrando para o ouvinte que não eram risadas da nota da Xuxa, tanto é que o apresentador estava lendo a matéria da Xuxa, achou que tinham momentos tão pesados que ele mesmo não quis ler por causa do horário, interrompendo a leitura. Após o término do programa, o Juno entrou em contato com o Fuzil, um dos apresentadores do programa, mostrando a insatisfação da Xuxa pelo mal-entendido, o que foi prontamente explicado pelo Fuzil o ocorrido, onde no programa de amanhã (terça-feira), contará com uma explicação com detalhes do ocorrido para não ficar nenhuma dúvida. Todos do programa, sem exceção, são fãs da Xuxa e respeitamos a história dela.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio