Após ser detido, Jared Padalecki usa camiseta com foto dele na prisão

Publicado em 30/11/2019 10:57
Publicidade

O ator Jared Padalecki foi em uma convenção de fãs, recentemente, usando uma camiseta com uma foto dele, tirada para a prisão de Sam Winchester, em um episódio de Supernatural, ‘Vida Real’.

Vale lembrar que o famoso foi preso na vida real, no dia 27 de outubro, após agredir um bartender e o gerente do local. Para não ser preso, ele ainda tentou subornar os policiais.

Em outro evento, Jensen Ackles, que faz o personagem Dean, comentou sobre a confusão do amigo. “Ele é muito amado. Vou falar para o Jared ficar mais em casa. Brincadeira, todos nós sentimos falta do meu grande amigo burro. E só vou dizer isso: ele passou por um fim de semana e tanto. Ele está lidando com o que precisa de lidar, então mandem amor e apoio”, disse, na ocasião.

Após ser preso, Jared ganhou muitas mensagens positivas dos fãs, nas redes. “Espero que você esteja bem, Jared, estou aqui por você! Por favor, fique bem porque foi você quem me manteve em pé todos esses anos. Sem você, eu não estaria aqui hoje! Eu te amo”, disparou.

Jared Padalecki (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio