Após três fertilizações, Karina Bacchi tentará engravidar novamente: “Apreensiva”

Publicado em 13/11/2019 16:41
Publicidade

A apresentadora Karina Bacchi tem compartilhado, no Youtube, todo seu processo de engravidar por meio de fertilização. Só neste ano, ela já tentou três vezes e não pretende desistir tão cedo, já que está se preparando para a quarta tentativa.

“Apreensiva, mas tenho que tentar”, disse a loira, no vídeo, para o marido Amaury Nunes. “Os exames estão todos ok. Não sabemos o motivo… Até então, quisemos fazer tudo em segredo para não causar preocupação ou causar expectativas”, falou Karina, para a mãe Nadia Bacchi.

A mãe de Enrico ainda relatou um problema nas trompas. “Com a proximidade dos 40 anos, fui fazer exames de rotina e a minha médica me disse que eu tinha problema nas trompas. E eu pensei ‘como assim, problema nas trompas? Não estou sentindo nada’”, disse. A médica Daniela Castelotti, que também aparece no vídeo, falou sobre as chances da musa engravidar.

Possibilidade sempre existe, enquanto ainda há óvulo, espermatozoide, útero, sempre existe possibilidade, mas vamos ter que avaliar com mais detalhes qual é a situação hormonal da Karina. Aos 42 anos, a mulher tem apenas 10% de embriões normais, tem uma reserva ovariana mais baixa”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio