Arthur Aguiar revela que não come doces perto da filha Sophia

Publicado em 01/11/2019 16:48
Publicidade

O ator Arthur Aguiar deu uma entrevista ao jornal Extra, e falou que existe uma regra em sua casa, que é a de não comer doces perto da filha Sophia, de um ano. Vale lembrar que ele é muito fã de doces.

“Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa de jeito nenhum”, falou ele, que é casado com a life coach Mayra Cardi. O casal foi criticado por não ter feito uma festa cheia de doces tradicionais, no aniversário da herdeira.

“Não é segredo par ninguém a forma como lidamos com alimentação. No aniversário da Sophia, oferecemos a ela os mesmos ingredientes dos outros dias”, falou Arthur. Em tempo, Mayra se envolveu em uma polêmica com o Youtuber Felipe Neto, após lançar um produto para emagrecimento. “Nada contra a moça como ser humano, desejo o bem a ela e sei que deve estar arrependida, mas isso precisa ser dito“, começou. 

Enquanto não houver punições PESADAS, a propaganda de produtos q enriquecem enganando pessoas gordas explorando suas inseguranças vai continuar lucrando bilhões”, disparou ainda o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio