Bebê a bordo! Mulher de Theo Becker está grávida: “Pai de uma menina”

Publicado em 08/11/2019 16:59
Publicidade

Theo Becker tem todos os motivos para comemorar, já que será pai novamente. Sua mulher, Raphaela Becker, está grávida de 10 semanas. O famoso publicou um vídeo no Youtube, contando a novidade.

“Vou ser pai de uma menina. Abençoada seja minha filha Bella Becker. A princípio o nome dela seria Alice, mas a gente mudou para Bella, aí eu percebi que Thor e Bella acabam formando as minhas iniciais e Bella combina com Raphaela. Achei legal isso. Queria uma menina para fechar a família, agora seremos quatro”, disse ele, que atuou no remake de Escrava Isaura.

A esposa de Theo surpreendeu o amado, com uma caixa de presente. Na caixa tinha um sapatinho de bebê. “Amor, estamos grávidos?”, perguntou Becker, surpreso. Os papais corujas já são casados há quase cinco anos, e possuem um filho chamado Thor. No começo do ano, o famoso teve que se explicar, após um vídeo polêmico em que fingia bater na sua mulher.

“Tudo não passou de uma brincadeira, eu diria uma metáfora. Quando participei daquele programa (A Fazenda), fiz esse personagem e todo mundo achou que fosse real por vários motivos, e os editores ajudaram nisso. Eu sou polêmico, o meu personagem me transformou nisso, me deu esse poder e agora eu estou brincando”, disse, para o programa ‘A Tarde é Sua‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio