Boletim médico sobre o estado de saúde de Gugu Liberato será divulgado nesta sexta

Publicado em 22/11/2019 01:05
Publicidade

A família de Gugu Liberato terá acesso ao primeiro Boletim Médico sobre o estado de saúde do apresentador nesta sexta-feira (22), sem um horário previsto para divulgação pela equipe que o acompanha na UTI de um hospital em Orlando, nos Estados Unidos. 

A assessoria de imprensa de Gugu informou à imprensa que ele segue internado e em observação por médicos de plantão, desmentindo às informações de que teria falecido. 

Maria do Céu de Moraes, mãe do comunicador, chegou a Orlando por volta das 19h30 no horário de Brasília. Além dela, outros familiares do comunicador estão nos EUA para acompanhar de perto o famoso. Jornalistas que cobrem o fato diretamente da porta do hospital, dão conta de que a mãe de Liberato chegou ao local de cadeira de rodas e chorando. 

Gugu é pai de três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15. O apresentador estava nos EUA passando uma temporada ao lado da família, após gravar o programa Canta Comigo, reality show de talentos musicais, que chega ao fim no próximo dia 4 de dezembro na Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio