Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine soltou o verbo contra um hater de plantão nesta sexta-feira (8). A atriz se revoltou com críticas de um internauta que deu a entender que ela havia parado de atuar em novelas. 

Revoltada, Bruna disparou que o tal internauta é um fã seu ‘incubado’ e o questionou sobre outras fake news ao seu respeito que ele já teria inventado na tentativa de prejudicá-la.

Desiste! A gente já entendeu que você é carente e fã incubadx! Já criou quantos fakes e copiou e colou esse texto quantas vezes só hoje? Você sabe bem que eu tô estudando e gravando, mas toda vez que respondem isso você apaga o tweet! Para de bobeira e bota logo minha foto nesse icon“, disparou a estrela.


Recentemente, Bruna deixou os internautas de queixo caído, ao mostrar flexibilidade com as pernas, se equilibrando num ringue de boxe, no espacate. “Cair faz parte do jogo, ficar no chão é questão de escolha. Eu e minha parceira Bruna Marquezine sempre optamos por levantar e ir à luta!”, disse o personal dela, Chico Salgado, na legenda da foto publicada no Instagram.