Carol Dantas nega que irmã de Neymar esteja grávida

Publicado em 22/11/2019 12:18
Publicidade

Carol Dantas recorreu às redes sociais para colocar fim na repercussão de que teria dado a entender que Rafaella Santos, irmã de Neymar, esteja grávida de Gabigol

Nos Stories do Instagram, a influencer e mãe do único filho de Neymar, disse que a Rafaella que ela se referia ao comentar gravidez é uma prima. “Não é a tia do meu filho”. 

“Pessoal, minha prima se chama Rafaella e ela está grávida! Não é a tia do meu filho [Davi Lucca], Chega de mimimi”, disse ela. “Minha prima, que se chama Rafaela também, filha da minha tia Marta, que fez o comentário, está grávida. Não é a Rafa tia do meu filho. Sério”, completou.

A família de Rafaella emitiu um comunicado afastando os rumores de que ela estaria grávida. “A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto”, disse a assessoria de imprensa. “Gente, que absurdo! Então, não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata! Gente mentirosa querendo vender notícia”, falou o representante da famosa em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio