César Filho pede orações após receber alta médica: “Não estou plenamente curado”

Publicado em 11/11/2019 23:56
Publicidade

César Filho usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para avisar que recebeu alta médica, após ficar internado em um hospital por causa de uma doença gastrointestinal. Ele ainda reservou um momento e pediu para que os fãs continuem orando por ele. 

O apresentador do Hoje em Dia, da Record TV, passará por uma tomografia ainda essa semana, e segue um tratamento médico com antibióticos receitados por profissionais

“Peço que as orações continuem. Não estou plenamente curado, mas estou no caminho certo. Graças a Deus, gracas a vocês, o carinho que estou recebendo de tantas pessoas. Logo logo estaremos juntos, com energia e disposição. E não estarei 100%, estarei 110%!”, disse o comunicador.

“Obrigado principalmente a Deus, por mais esta provação e obstáculo, e por esta vitória. Vou aproveitar esse período de repouso ficar mais próximo de Deus. Sou privilegiado por morar aqui, no meio do mato. Vou mostrar um pouquinho: com lago lá no fundo, com essa mata rodeando toda a minha casa. É aqui que eu muitas vezes converso com Ele, agradeço sempre. Gratidão eterna por morar aqui, ser tão feliz como sou ao lado da minha família”, agradeceu o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio