Chay Suede fala sobre gravidez da esposa: “A Laura está linda”

Publicado em 11/11/2019 10:35
Publicidade

Chay Suede falou sobre a gravidez da esposa Laura Neiva, que já entrou no oitavo mês de gestação. O ator rasgou elogios à esposa e revelou se está muito ansioso para a chegada de Maria, a primeira filha do casal.

“A Laura já entrou no no oitavo mês. A Maria pode nascer num período ou noutro. Mas deve nascer mês que vem a princípio. Estou muito feliz, muito mais feliz do que ansioso. Pensei que ia estar muito ansioso, mas estou bem menos do que eu imaginava”, disse ele à Quem.

Chay declarou que sua esposa está muito linda na gestação: “A gestação foi uma delícia. A Laura está linda. Ela sempre foi linda, mas a gravidez parece que colocou um holofote em cima dela. E ela curtiu muito. Foi uma gravidez relativamente fácil comparada a outras gravidezes da minha família. Não estamos tão ansiosos porque a gestação está gostosa”. 

O ator que estará na novela das 21h, Amor de Mãe, falou que o parto será em São Paulo, porém ele está gravando no Rio. “Está tudo combinado, esquematizado, só estamos esperando ela chegar. A gente mora em São Paulo e o parto vai ser lá. Estou gravando a novela no Rio, mas é só apitar o sinal e corro para lá”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio