Cleo aposta em decotão para show de Pabllo Vittar

Publicado em 01/11/2019 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo foi uma das celebridades a ir curtir o primeiríssimo show da ‘Tour 111‘ da Pabllo Vittar. Deslumbrante e com um decote arrasador, a filha de Gloria Pires, chegou para o evento que aconteceu em uma famosa casa de shows em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (31).

Vestida para causar, a famosa apareceu em um look monocromático, usando um terno preto e branco com detalhes de listas. No colo, ela apostou em usar algumas correntes de tamanhos diferentes, além de lentes de contato, dando um visual misterioso para o Halloween, que foi comemorado ontem.

Segura com seu corpo após ter engordado 20 quilos, a musa afirmou que não deixaria de fazer nada por causa do ganho de peso. Durante uma entrevista com Léo Dias, ela, que já posou nua, fazendo sucesso, respondeu ao jornalista se faria novamente o mesmo ensaio.

“A minha questão não é o corpo e, sim, o momento. Eu faria com este corpo. Eu não sou muito bem relacionada com meu corpo, tem dias em que odeio meu corpo. Mas sexualmente sou muito bem relacionada, sim. Me conheço muito bem e sei o que me dá prazer”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio