Dilsinho celebra um ano casado e descarta filhos

Publicado em 24/11/2019 13:39
Publicidade

Completando um ano casado, Dilsinho não tem planos de aumentar a família por agora. Em entrevista com a Quem, o pagodeiro revelou que ele, e a estudante de veterinária, Beatriz Ferraz, pretendem esperar um pouco mais, antes de dar esse passo.

“Minha esposa ainda está estudando. A ideia é acharmos um momento que os dois estejam em casa para poder cuidar um pouco mais também da família”, afirmou ele, que ficou conhecido nacionalmente com os sucessos “Péssimo Negócio” e “Pouco a Pouco”.

O cantor contou que aconteceram muitas mudanças na rotina do casal. “Vamos aprendendo a viver com essas loucuras que é a vida na estrada. Dormimos em horários diferentes, temos folgas em dias diferentes. As férias dela não são as minhas férias, as férias da família não são as nossas férias“, destacou, principalemente por ter sua agenda de shows sempre cheia.

Então temos que adaptar toda uma vida para isso acontecer, dar certo. Mas é legal chegar no final do ano sabendo que tanta coisa boa aconteceu”, completou. Ele e Beatriz se casaram em outubro do ano passado, mas entre idas e vindas, eles estão juntos desde 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio