“Disseram para minha mãe que eu tinha morrido”, diz Pedro Scooby sobre acidente

Publicado em 14/11/2019 11:25
Publicidade

Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto surfava em Nazaré, Portugal, nesta última quarta-feira (13). O surfista ficou desaparecido no mar por algum tempo e em entrevista, ele revelou que chegaram a dizer para sua mãe que ele havia morrido.

“Peguei a maior onda do dia, era a terceira que surfava nessa manhã. Quando cheguei na base da onda, ela me engoliu. Das outras vezes em que tomei caldos graves —nenhum tão sério como esse—, só pensei na minha família. Mas, dessa vez, estava tão desesperado tentando sair da água que não pensei em nada. Meu ar ia acabando e eu ia tentando subir”, disse ele ao UOL.

O ex-marido da apresentadora Luana Piovani, relembrou o momento em que foi resgatado pelo amigo Sebastian: “Ele me disse que eu estava avoado, não respondia ao comando. Na décima vez que ele gritou meu nome, eu consegui ouvir. Ele gritava: ‘Agarra, agarra, agarra’, apontando para o sled, que é tipo uma grande prancha de bodyboard que fica atrás do jet-ski. Não sei como consegui segurar, eu não tinha mais forças”.

Um rapaz postou sobre o acidente no Twitter e a mãe do surfista achou que ele tinha falecido: “Eu não tinha contado para ninguém, mas um moleque publicou no Twitter o que tinha acontecido. Disseram para a minha mãe que eu tinha morrido, e ela passou mal em casa. Meu irmão me ligou na hora e, por sorte, eu atendi. Estavam desesperados em casa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio