“Está muito abatido”, diz Carlinhos Aguiar sobre estado de Silvio Santos pela morte de Gugu

Publicado em 29/11/2019 10:10
Publicidade

Carlinhos Aguiar esteve na nessa quinta-feira (29), no velório de Gugu Liberato, na ALESP. Em um momento difícil, o humorista do SBT, falou sobre sua convivência e carinho que tinha pelo apresentador que morreu após um acidente doméstico, aos 60 anos.

Fiz faculdade com Gugu, estudei com ele. Foi através dele que, em 1979 que olhei para o mural da faculdade e havia um anúncio para trabalhar na televisão. Quando cheguei para fazer os testes, era com o Gugu. Ele dirigia o ‘Povo na TV’ e fomos nessa parceria. Está sendo muito difícil para mim”, contou em entrevista ao Yahoo!.

Ainda sobre a ausência de Silvio Santos, Carlinhos contou como o dono do SBT estava. “Não falei com o Silvio. Ele está muito abatido, muito para baixo. O Gugu era um filho para o Silvio. Tudo era o Silvio e ele. Tanto que ele foi morar perto do Silvio, em Orlando. Para ele é uma perda irreparável, muito difícil”, declarou.

Silvio era um dos principais amigos do apresentador, sendo assim, esperado em seu velório. No entanto, o dono da emissora onde Gugu começou a carreira de sucesso, não compareceu. Com o relato de Carlinhos, tudo indica que Silvio não estava bem para ir a cerimônia. Mas como forma de carinho, ele enviou uma coroa de flores ao velório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio