Família libera corpo de Gugu Liberato; translado para o Brasil deve acontecer na quinta

Publicado em 25/11/2019 18:47
Publicidade

Um novo comunicado emitido pela assessoria do apresentador Gugu Liberato, disse que o corpo dele já foi liberado pela família. O filho mais velho de Gugu, João Augusto, foi quem assinou o documento, neste domingo (24). Agora, a família está aguardando o processo de translado do corpo.

“O corpo já foi liberado do instituto responsável pelas necrópsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil), que aguarda a autorização de retirada pela funerária. Esse documento foi assinado na noite de domingo (24/11) por João Augusto Liberato (primogênito do apresentador) e entregue nesse instituto”, comunicou.

“Conforme já informamos, seguindo as leis da Florida, é o filho de Gugu quem precisa assinar toda a documentação referente a esses tramites. O próximo passo é a funerária  retirar o corpo. Isso acontecerá mas próximas horas. A funerária vai preparar para translado para o Brasil”, falou ainda a porta-voz. O corpo deve chegar no Brasil na quinta-feira (28).

A saber, o velório do apresentador vai acontecer em um salão da Assembleia Legislativa de São Paulo, e será aberta ao público. A cerimônia ainda não tem uma data para ocorrer. Gugu morreu aos 60 anos, após sofrer um grave acidente doméstico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio