Famosos lamentam morte de Gugu Liberato

Publicado em 22/11/2019 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebridades estão recorrendo às redes sociais lamentando a morte de Gugu Liberato. Gugu caiu de uma altura de 4 metros de um forro de sua casa e bateu a cabeça em um móvel, em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador morreu nesta sexta-feira (22).

A família de Gugu Liberato, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu um comunicado de falecimento na noite de hoje. “Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, diz trecho da nota.

Veja a repercussão entre as celebridades: 

Fernanda Souza

“Que Deus conforte o coração da família e amigos! Em oração por todos nesse momento tão difícil! Descanse em paz e obrigada por toda alegria que você nos deu…”, disse a atriz global.

Bruna Lombardi

“Ele era muito querido e todo o público chora essa perda. Sua partida foi cedo demais. Entrevistei o Gugu na casa dele para o Gente de Expressão e ele contou tanta coisa da sua vida. Que sua passagem seja serena, Gugu querido, e que todos possamos fazer uma oração para sua despedida. Vai em paz com todo nosso amor. Amém”, postou Bruna no Instagram

Viviane Araújo

“Jesusssss!! Eu não consigo acreditar que ele se foi!!! Tão querido! Tão amado! Descanse em paz querido @guguliberato. Que Deus conforte toda a família!”, disse a atriz.

Luiz Bacci

“Vai em paz, meu amigo querido um grande artista nunca morre, seu legado é eterno”, falou o apresentador do Cidade Alerta.  

Fátima Bernardes

“Acabei de saber pelo JN sobre a morte do apresentador @guguliberato. Que tristeza! Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos”, lamentou a apresentadora do Encontro.

Christina Rocha

“Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que nosso querido GUGU se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade. O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz”, falou a apresentadora.

Cris Vianna

“Sem palavras”, limitou-se a atroz.

Valesca Popozuda

“Obrigada @guguliberato por sempre abrir as portas pra mim! Hoje faço 18 anos de carreira e dedico parte dela a você! Obrigada por tudo, descanse em paz. Que Deus conforte sua família e te receba como você merece!”, escreveu a cantora em uma rede social.

Reinaldo Gottino

“Gugu Liberato! Descanse em paz! Estamos de luto! Tristes! Arrasados!!! Você foi um cara incrível! Como eu gostava de conversar sobre TV com ele! Sabia tudo, conhecia demais, na primeira vez que nos encontramos deu uma verdadeira aula!!! Nessa foto um encontro emocionante! Foi uma linda homenagem! Simpático, educado, atencioso, bem sucedido, um grande amigo! Meus sentimentos à família! #luto”, falou o jornalista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio