Felicidades! Kaká e Carol Dias se casam em resort de luxo na Bahia

Publicado em 30/11/2019 18:54
Publicidade

O ex-jogador Kaká oficializou sua relação com a modelo Carol Dias, em um resort luxuoso em Itacaré, na Bahia, neste sábado (30). Os dois se casaram as 16h30, diante de cerca de 300 convidados.

Amigos e fãs dos casal usaram as redes para mostrar fotos e vídeos do momento mais esperado. “A noiva mais linda! Que sonho! Que dia especial! @diasleite te desejo todo amor do mundo! Que Deus abençoe essa união! Tão feliz por vocês!”, disse a miga Raiza Marinari.

Vale lembrar que os pombinhos realizaram um luau pré-casamento, na última sexta-feira (29), para amigos e familiares, também no mesmo local da cerimônia. A decoração foi toda em neon, que combinou com o look amarelo e verde da noiva. Os convidados vestiram branco, para dar contraste à noiva. Recentemente, Dias deu uma entrevista para a VOGUE, e falou como lida com a exposição.

“Carrego, sim, alguns traumas dessa exposição. Sempre fui muito atacada pelos fãs. Acho que, pela história do Kaká, ninguém queria ver ele com outra mulher”, disse a loira, citando o famoso que já foi casado com Carol Celico. Ele possui dois filhos com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio