Felipe Neto doa mais de R$ 30 mil para seguidores; entenda

Publicado em 22/11/2019 14:12
Publicidade

O Youtuber Felipe Neto fez mais do que uma boa ação nesta semana, ao depositar 500 reais na conta de vários fãs. Ele doou mais de R$ 30 mil para celebrar a marca de 35 milhões de seguidores no seu canal do Youtube.

Para receber o dinheiro pelo PicPay era bem simples: os usuários divulgavam a hashtag #FelipeNeto35Milhoes e diziam por que precisavam do dinheiro. Inicialmente, ele iria ajudar 25 pessoas, mas se comoveu com muitas histórias e ajudou mais de 60 internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, desculpa eu não conseguir ajudar mais, fiz o máximo que foi possível hoje, prometo que farei isso mais vezes”, chegou a falar, no final da ação solidária. Os pedidos eram os mais diversos, desde tratamentos de animais a pagamentos de dívidas. “Felipe, me ajuda a dar um forno novo para minha mãe, ela grava vídeo de receitas para o YouTube. O dela estragou e a gente não tem grana para um novo”, pediu um. “Felipe me ajuda com 500,00 para eu casar com o amor da minha vida!!!”, falou uma outra.

Em outubro, o famoso detonou a life coach Mayra Cardi, após a famosa divulgar a venda de produtos para emagrecer. “Nada contra a moça como ser humano, desejo o bem a ela e sei que deve estar arrependida, mas isso precisa ser dito…”, dizia um trecho do desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio