Galvão Bueno é hospitalizado em Peru e passa por cateterismo; entenda

Publicado em 21/11/2019 17:43
Publicidade

De acordo com a Rede Globo, o narrador Galvão Bueno precisou se internar na manhã desta quinta-feira (21), em Lima, no Peru, após passar mal. Ele ainda passou por um cateterismo, para desobstrução de uma artéria coronariana. Por esse motivo, ele não vai mais narrar a final da Copa Libertadores.

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno”, disse o comunicado da emissora, sobre o famoso de 69 anos.

“Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”, falou ainda.

Em maio, ele postou um clique no Instagram, com sua família, na Disney. “Delícia de dia em família! Pena que o @leosalgadoo teve que trabalhar! Amanhã de volta ao Brasil!!”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio